segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MEU MOMENTO

MEU MOMENTO 




Hoje início de semana...num início de ano que planejo muitas mudanças pessoais e profissionais, achei minha palavra de ordem: PACIÊNCIA, sim esse será meu desafio em 2017. Sou ansiosa, impaciente  e muitas vezes atropelo as coisas na hora errada.

O que é paciência ?
Paciência é uma virtude do ser humano baseada no autocontrole emocional.

Na teoria é tudo perfeito e na prática ? Como conseguir manter a calma, a ansiedade, a vontade, pois é... irei praticar essa tal de paciência.

Decidi fazer minha parte em tudo que estou planejando, inclusive ter paciência para esperar acontecer coisas que provavelmente irão demorar mais do que eu gostaria, mas afinal de contas o tempo é o senhor dos Deuses e ele é sábio, coloca as coisas e as pessoas na hora certa.

PACIÊNCIA, CAUTELA E COMPREENSÃO 
Boa semana !! 

Claudia Mondelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário