quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MEU MOMENTO

OS MEUS SENTIDOS...



Hoje eu acordei atenta...o dia amanheceu mais bonito, mais vivo, mais colorido. O paladar ficou mais apurado e delicado, desejando degustar coisas novas...
Minha visão ficou mais clara, lembranças de quando eu era criança, mas sem passado e nem futuro, somente o agora. tudo se iluminou com a beleza do que aconteceu a minutos atrás...Sua voz acalma meu coração, ouço anjos me dizendo lindas palavras, ouço a voz do vento me dizer... respira.
Na pele um toque de perfume que fica grudado na alma...ela senti o cheiro que me tocou leve, mas intensamente forte...que bom que o vento me levou para seu mundo, um mundo simples, um mundo de descobertas para novos sentidos...realmente agosto chegou !

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário