quinta-feira, 17 de agosto de 2017

BELEZA E ESTÉTICA - LOIRO HOLLYWOOD


MUDANDO O TOM 

Meus mais novos parceiros é nada mais nada menos que Ismael e Sylvia Sanches do salão IS Salon. Dois profissionais da maior competência e amor pela profissão.
O salão está instalado num espaço muito agradável e de uma energia hiper bacana.



Ismael estudando como fará as novas mechas


Exigente como profissional, ele analisa todos os pontos positivos e negativos do trabalho a executar.


Amei o ambiente, é organizado, charmoso e muito confortável



Para chegar no tom desejado, o loiro "hollywood" é preciso fazer uso de produtos de qualidade e que foram desenvolvidos especialmente para manterem a saúde dos cabelos.



Aiaiai é preciso ficar feia pra depois ficar bonita ! kkkk toda mulher principalmente as loiras sabem que essa fase é necessária.



Esse produto faz a diferença realmente, Ismael é bem preocupado com a saúde dos cabelos, que para mim isso é maravilhoso, pois tenho cabelo muito fino e poroso.


Usamos a linha da Keune para a coloração e tratamento


Ismael e Sylvia me deixando lindinha rsrsrs. Parece que estou me preparando pra ir a lua !


Este loiro "hollywood" é bem claro e é necessário uma boa técnica para não danificar o cabelo


Momento relax, esperando o resultado..



Depois de fazer as mechas, esfumar a raiz e tratar os fios, estou pronta e feliz com meu novo loiro.




Agora muito mais iluminado !


Eu adorei e você ?


Nós loiras precisamos ter confiança no profissional para fazer um loiro assim. Uso  de produtos de qualidade associados à boas técnicas é fundamental. 


Rua: Bahia, 19 
Santos/SP
Tel: 13- 3284-2694 ou 4009-3725




Nenhum comentário:

Postar um comentário