domingo, 7 de janeiro de 2018

MEU MOMENTO

Estou de volta !! 




Senti saudade de todos vocês. Estava descobrindo novos caminhos, conhecendo pessoas incríveis, vivendo novas emoções, sentindo novos sabores e o mais importante estava me reciclando, me reinventando.
Agora estou pronta pra voltar a escrever minhas experiências, meu olhar sobre a moda, gastronomia, turismo, comportamento e muito mais que vocês adoram !!

Nessas minhas andanças e mudanças que houveram na minha vida nos últimos meses me fez refletir sobre ciclos. A vida é feita de muitos deles, alguns passam despercebidos, outros mudam nossa vida completamente. Costumamos olhar sempre para o futuro, ficar ansiosos com coisas que "podem ou não acontecer" e esquecemos de viver intensamente o nosso presente. 

Os ciclos da vida estão aí para nos mostrar que tudo tem sua hora e sua forma de ser...as vezes ver coisas que queríamos muito, escapar pelos dedos, nos faz perceber outros horizontes...

Beijossss
Claudia Mondelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário