sexta-feira, 10 de março de 2017

TURISTANDO - MSC PREZIOSA

MEU NAVIO PREFERIDO

Tenho muitos motivos pra gostar desse navio, um deles é por sua energia, por eu já ter vindo da Europa com amigos queridos, pelas pessoas especiais que conheci, por profissionais carinhosos que me atenderam e muito mais...


E para meu azar ou minha sorte, ele atraca no quintal de casa... como resistir !


Embarquei para mais uma página da minha história


Já na minha cabine... é importante conferir sobre os eventos, shows, aulas e muito mais. Estar antenada em tudo que acontece no navio, faz da nossa estadia muito mais bacana e proveitosa.


Dessa vez fiquei no deck 11 na super cabine 11009. Sabe aquele lugar que você chega e entra em êxtase...assim foi minha reação. 


Navegar aqui foi incrível !!


Uma cabine pra chamar de sua...


Muito bem estruturada e confortável


Bora malhar...preciso estar disposta para a diversão


E quando receber boas vindas faz o coração disparar...


Tem aquele momento que viro criança e me divirto como ninguém


São tantas opções de lazer, por todo lado tem algo que te chama a tenção, pessoas pra conhecer, bares para um drink a beira da piscina...


A energia toma conta de todos nós, Fazer um exercício físico ao ar livre, com aquela brisa do mar logo pela manhã é gostoso demais !


Essa é minha piscina preferida, instalada na proa do navio, com borda infinita e uma prainha pra tomar um sol enquanto a água te refresca


Estar num cruzeiro nos oferece a oportunidade de visitar algumas cidades. Eu resolvi descer e aproveitar um pouco do Rio de Janeiro.



A região portuária onde os navios atracam está linda !


Opções de lazer e cultura...



Adorei esse trabalho !!



O lindo Museu do Amanhã



Quando o sorriso sai solto, a alma está leve, o coração está cheio de amor


Uma paradinha para se refrescar...


                                               Uns dos murais mais bonitos que conheço


Talvez a melhor definição de "Saudade" que já vi.


De volta ao navio, hora de desfrutar 


Despedida da cidade maravilhosa. E assim seguimos nosso cruzeiro...


Amanhecer com essa vista, realmente fez a diferença na minha semana.


Curtir o Iate Clube da MSC faz toda diferença. Não tem lugar melhor no navio pra aproveitar o sol, música boa, pessoas interessantes e um excelente drink.


Como sempre digo: Navegar é preciso. Faz a gente sentir nosso íntimo, conversar com nosso eu.


Ah o glamour de um cruzeiro me envolve, me fascina.


No Preziosa tem um elenco de bons músicos que nunca vi em outro lugar. Eu sou apaixonada por música !


Se não fossem esses profissionais, não seria tão especial. Obrigada por fazerem dos meus dias a bordo, muito mais especial !


Espetáculos...



Navegando, chegamos em Salvador !


Fui visitar a igreja de São Francisco de Assis



Não poderia ficar sem um delicioso acarajé...


Como não ser feliz navegando...


Lá em Ilhéus fui dar uma voltinha



O Bataclam...muito divertido


Passear é bom demais, mas voltar para o navio é ainda melhor. 


E a escada mais famosa de todos os cruzeiros, faz meu caminho brilhar...



Navegar nos faz ter o pensamento longe...perceber a vida mais próxima




Passar os dias assim...


Brindando a vida, o amor, a felicidade...


Aguardando o destino...



Relaxar corpo e mente


Nessa varanda chorei e sorri, vivi momentos lindos com meus pensamentos, momentos de conflitos com meus desejos...


E vi o sol nascer pra mim...


Essa foi uma viagem de alma, talvez pra minha evolução espiritual e pessoal...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário