segunda-feira, 12 de novembro de 2018

MEU MOMENTO

                                        LEMBRANÇAS



E de repente surge um sorriso na minha frente...lembranças de um amor de outras vidas, de um passado distante...aquele sorriso que penetrou direto em meu coração...ahhh aquele sorriso, eu lembrava dele...

 Lembranças de um beijo roubado que eu não aceitei.... medo, já sabia que iria me apaixonar, esse amor que veio me reencontrar no meio do nada... no meio do mar...

Lembranças da vontade de fugir de você...mas foi maior que eu, já era um amor pra vida toda. Lembranças de fazer amor e não sexo...lembranças de te acariciar as costas...lembranças das suas palavras... da sua presença...lembranças da sua voz cantando pra mim...me encantando com mensagens de amor através do seu olhar...das visitas inesperadas no meio do caminho...

Por tantas vezes as lembranças me trazem você aqui ao meu lado...lembro a cada instante das nossas gargalhadas, nossos encontros as escondidas, os telefonemas pela manhã onde eu podia sentir sua alegria em me ouvir...presentes em forma de doce, dos elogios a cada traje...
Lembranças de você meu velhinho marinheiro italiano...


Lembranças...


Claudia Mondelo





Nenhum comentário:

Postar um comentário