sexta-feira, 6 de maio de 2016

CORAÇÃO DE MÃE - EU


No coração de uma mãe, cabe todos os sentimentos, cabe todas as expectativas, todos os sonhos...

Sou mãe há 26 anos e nesse tempo aprendi muita coisa, vivi momentos maravilhosos, cresci como ser humano, sonhei o sonho deles e somei aos meus, abri meus braços para recebe-los, sorri todas as manhãs ao encontrá-los. Sou uma mãe coruja, amorosa, fraterna, companheira, amiga, conselheira e assim sou muito feliz. Só posso agradecer a Deus por ter me dado a honra de ser mãe de Pedro e de Murilo !

AMOR ETERNO !

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar,amar,amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto destemido e incontido. Mãe é um ser infinito.

( Trecho do livro Minha mãe, meu mundo )

Desejo um dia lindo para todas as mães, amem e sejam amadas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário