quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ASTROLOGIA - SUPER LUA

                                                               SUPER LUA


Nessa quarta feira estaremos com uma eclipse lunar totalmente diferenciado as 11:31, do dia 31.01, com a lua no signo de leão, haverá uma super lua, lua azul e a chamada lua de sangue. Será a terceira de algo que a Nasa chamou de "trilogia de super luas". Os efeitos desse fenômeno não serão apenas percebidos no nível físico, pela beleza que poderemos contemplar, também poderão ser sentidos, e de maneiras diferentes, para cada um dos signos do Zodíaco. Todas as pessoas e lugares vão sentir os efeitos do Eclipse Lunar, porém os signos de Leão, Sagitário e Áries poderão sentir com mais intensidade as energias do eclipse total lunar, que chegará junto dessa Lua e por cerca de seis meses.


As meditações feitas por volta desses dias, são consideradas cerimonias divinas que têm como objetivo melhor absorver, canalizar e distribuir as energias celestes, enviando-as simultaneamente para todo o planeta e toda a humanidade. Por isso, é um bom dia fazer um relaxamento, meditar.
Uma das principais especialidades da Lua Azul é elevar-nos acima do mundo denso tornamos-nos mais sensíveis e abertos para as energias de cura. Por possuir qualidades curativas, a Lua Cheia potencializa os efeitos destas meditações e introspeções. Esotericamente, os portais do centro da terra abrem-se, assim como os portais de nossos corpos físicos, etéreos e mentais. As pessoas de luz sentem um chamamento para se reunirem, e numa tentativa de transformar as “dores” da Terra em amor, prosperidade, paz e alegria (a energia humanitária do signo de Aquário). Portanto todos nós que estivermos precisando de cura, o momento é agora para olhar ao divino e pedir com fé, esperança e acreditar, que poderá se sentir bem melhor. Momento de cura.


O eclipse, no entanto, não será visível em todo o planeta. Não poderá ser visto na América do Sul, na África e na Europa Ocidental, mas será visível América do Norte durante a madrugada de 31 de Janeiro. Na Ásia, Austrália, Nova Zelândia e leste da Rússia serão possível ver o eclipse lunar total.
Mas não esqueçam mesmo não sendo visto, o eclipse será sentido, e sentido como o período de cura especial, por cada um de nós e pelo planeta. Vamos emanar nossos pensamentos, e pedir e o o que pedirmos que venha com a força do grande mestre do Universo.

Apoio:

 Astróloga : Silvia Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário